23 de dez. de 2009

TS3 Install Helper Monkey



Esse é um dos melhores instaladores de MODs na minha opnião, mais se voce preferem outros comentem ai em baixo que eu postareei para download o mais rapido possivel, eu ouvi alguns boatos sobre problemas no TS3 Install Helper Monkey mais no meu nunca deu nenhum tipo de problemas, então baixe esse programa de instalador de MODs Packages.TS3 e começe a fazer downloads de objetos e instalar xD fiquem com Deus e até a proxima!

Download: http://www.4shared.com/file/179846437/d23bed54/TS3InstallHelper.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Legal eu estava mesmo procurando esse monkey ai xD

Anônimo disse...

Carah valew brigadão mesmo!

Fabio disse...

Iae beleza carah valew esse blog é legal mais e o conteudo personalizado em?

Yvan Jr. disse...

Já já eu começo a postar! é que o blog só tem duas pessoas e em breve serão 5 xD! pode esperar

Anônimo disse...

Funciona em TS3 pirata sem nenhuma expansão?

Anônimo disse...

Funciona em TS3 pirata sem nenhuma expansão?

Anônimo disse...

Funciona sim

Anônimo disse...

meu ts3 parou de funcionar depois de usar o monkey, o que faço?