22 de dez. de 2009

Pedidos

Olá a todos! a inaguração vem por ai, esse site ou blog como preferir foi feito especialmente para postagem de objetos casas e etc. para o The Sims 3, mais antes de inaugurar eu queria ouvir algumas opnioes sobre o que colocar no site, coisas que voces acham que voce procuram muito e não acham ou em outros sites ou blogs não encontram digam aqui que eu reponderei as suas presses !?OBS: A Inauguração não tem data marcada
Olá a todos! a inaguração vem por ai, esse site ou blog como preferir foi feito especialmente para postagem de objetos casas e etc. para o The Sims 3, mais antes de inaugurar eu queria ouvir algumas opnioes sobre o que colocar no site, coisas que voces acham que voce procuram muito e não acham ou em outros sites ou blogs não encontram digam aqui que eu reponderei as suas presses !?
OBS: A Inauguração não tem data marcada

2 comentários:

Anônimo disse...

hum pq vc num cria uma casa q saia um poo do preto e brancotipo seii laa haushaus

Anônimo disse...

tem como vc cria uma casa pra mim ?? amarela cum 6 quartos ii 2 banheiros 2 salas e 2 cozinhas piscina e garagem ?